"Eu vou tu vai": Itabaianense lança aplicativo que facilita o transporte alternativo de pessoas

A aplicativo reúne quatro modalidades de transportes: mototáxi, carro particular, moto particular e táxi.

Redação, 19 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 19 de Fevereiro, 2020

Já ouviu dizer que Itabaiana é a terra dos empreendedores? antes, nos empreendimentos físicos, agora também virtuais. O Itabaianense Rumenique Alves lançou em Itabaiana o aplicativo de mobilidade urbana "Eu vou tu vai", que facilita o transporte alternativo de pessoas pela cidade.


Embasado na letra da música do humorista Tirulipa, que diz "se você não for, só você não vai", o Eu vou tu vai reúne quatro modalidades de transportes: Mototáxi, carro particular, moto particular e táxi, possibilitando a escolha do melhor meio de se locomover e chegar ao destino desejado.


O "eu vou tu vai" é rápido e prático de ser utilizado e já está disponível para download na loja de aplicativos dos celulares Android e IOS. Confira como funciona:


Ao baixar o aplicativo no celular, o usuário cria um cadastro, gera um perfil e escolhe o transporte desejado. Logo após, define o local de destino e o app se encarrega de localizar o transporte mais próximo ao seu local de partida, proporcionando em um pequeno período de tempo a sua melhor corrida.


Previamente são dadas informações do tempo da viagem e valor da corrida, além de fazer um acompanhamento em tempo real do veículo acionado, tudo isso na palma da sua mão.

Outras informações podem ser adquiridas no site www.euvoutuvai.com.br ou no telefone (79) 98118-9721. A central do Eu vou tu vai está localizada na galeria Zumar Center, situada na R. Augusto Maynard, 85, Sala 103, centro de Itabaiana.


Para quem é condutor e deseja fazer parte do aplicativo, todas as instruções e a forma de cadastro estão disponíveis neste link.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc