Feminicídio: Mulher é agredida e morta por ex-companheiro em Brejo Grande

Fato foi registrado na noite desta terça-feira, 18

Redação, 19 de Fevereiro, 2020

Imagem ilustrativa / Foto: arquivo 93 Notícias

Sergipe registrou mais um caso de feminicídio na noite desta terça-feira, 18. Em Brejo Grande, região do Baixo São Francisco, uma mulher foi agredida e morta pelo seu ex-companheiro dentro da própria residência da vítima. Ela foi identificada como Daillany Silva Dantas, 28 anos, e o suspeito está sendo procurado pela polícia da região.


As investigações do crime já foram iniciadas pela Polícia Civil, sendo classificado como feminicídio. De acordo com o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Rivângelo Franco, a equipe recebeu a informação de populares sobre as agressões, mas chegando ao local indicado, a vítima já foi encontrada em óbito.


De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o casal já estava separado, mas o suspeito se dirigiu à casa da vítima na noite da terça-feira. Ocorreu uma briga entre eles e o ex-companheiro se armou com uma arma branca, aplicando-lhes os golpes que a mataram.

Conforme a SSP, a vítima já havia prestado queixa em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, denunciando as agressões que o ex-companheiro teria praticado contra ela.


Com informações de Cássia Santana/Portal Infonet

 

O que você está buscando?