Dorense e Confiança termina empatado em jogo polêmico

Redação, 19 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 19 de Fevereiro, 2020

Em partida isolada, válida pela sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, Dorense e Confiança ficaram no empate, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, na tarde desta quarta-feira (19). No final do jogo teve confusão.

 


Depois de um empate sem abertura de contagem na primeira fase, na etapa final o Dorense entrou decidido em abrir o marcador e conseguiu o feito com tento assinalado numa cobrança de um penal. O meia Robério Capela, foi para a cobrança e abriu o marcador aos 2 minutos.

A partida, que contou com bom número de torcedores das duas equipe, era lá e cá, mas sem muito atrativo. Somente aos 52 minutos, o Confiança chegou ao empate numa penalidade cobrada por Reis, após toque na área. Final 1x1.

Diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores do Dorense ficaram revoltados com o tempo de 8 minutos nos acréscimo. Esqueceram que o árbitro observa todos os detalhes, inclusive a conhecida "cera" praticada em campo e as substituições. Pelo menos foi isso que deixou transmitir Diego da Silva.

Houve no encerramento da partida troca de agressões verbais entre as duas diretorias, que acabou se refletindo na torcida. Lamentável o ocorrido nesta tarde.

Com o resultado o Dorense chega ao seu quinto ponto, mas continua em situação delicada na competição. Já o Confiança reassume à condição de líder com 14 pontos.

Informações  Adel Ribeiro 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc