Quebra-tudo: quebra-molas construídos na BR-235 causam danos a caminhões e favorecem assaltos

De acordo com o DNIT, o objetivo é diminuir os impactos sobre a ponte, que está passando por serviços de manutenção em sua estrutura.

Aparecido Santana, 20 de Fevereiro , 2020

Motoristas do transporte de cargas alegam que dois quebra-molas, antes e depois da ponte sobre o rio das Pedras, no km 41 da BR-235, tem provocado danos as carretas e caminhões e ainda favorecem assaltos frequentes durante o período noturno.

Os caminhões carregados estão sofrendo danos na suspensão ao passarem pelo trecho. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o objetivo é diminuir os impactos sobre a ponte, que vai passar por serviços de manutenção em sua estrutura.

Ainda de acordo com o Dnit, durante o período de execução dos reparos estruturais, que deve durar de quatro a seis meses, motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar neste trecho da rodovia. A ponte está situada próximo à comunidade de Rio das Pedras, município de Itabaiana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc