Polícia Civil de Glória prende preventivamente investigado que cobrava 'pedágio' para comerciantes

Redação, 20 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 20 de Fevereiro, 2020

Policiais civis da delegacia regional de Glória cumprem mandado de prisão preventiva em desfavor de Luciano Dias dos Santos, vulgo "Chupeta", investigado por cobrar uma espécie de "pedágio" ao carro do ovo, afim de permitir que o comerciante pudesse revender o seu produto no bairro COHAB, zona urbana do município de Glória.

Segundo relata a autoridade policial o investigado ficava exigindo de forma ameaçadora uma certa quantia pecuniária a vítima todas as vezes que o comerciante aparecia no referido bairro e com a negativa de pagamento do exigido, o investigado ameaçou a vítima que em caso de novo comparecimento a localidade ocorreria represálias. Passado dias, a vítima retornou ao bairro e foi surpreendido pelo representado com uma foice em mãos e em tom agressivo e com gestos afirmando que arrancaria a cabeça da vítima que ficou paralisada. A atitude levou a aglomeração de populares na localidade que acalmou o representado que ao sair do local do crime realizou nova ameaça afirmando que na próxima investida receberá um tiro na face. O indiciado é egresso do sistema prisional e responde processo por diversos crimes patrimoniais. Nesse diapasão, respondera pelo crime de Extorsão Majorada descrita no §1º do art. 158 do CPB.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc