Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Cedro de São João

Redação, 21 de Fevereiro , 2020

Policiais civis de Malhada dos Bois deram cumprimento ao mandado de prisão de Edinaldo Rodrigues de Souza, suspeito da prática de homicídio. Após o crime, ele teria fugido para São Paulo e retornado a Sergipe apenas no final do ano passado. A detenção ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 20.

De acordo com a delegada Maria Zulnária, após informações de que ele estava na região, os policiais civis da unidade de Malhada dos Bois iniciaram as buscas pelo suspeito. No período da tarde, Edinaldo foi localizado na cidade de Cedro de São João, município onde o crime foi praticado, no ano de 2010.

Ele foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM), onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil também ressalta que informações e denúncias sobre a localização de suspeitos, resultando na elucidação de ações criminosas, podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc