Banda Reação pede ajuda de fãs para custear gravação de novo trabalho

Redação, 21 de Fevereiro, 2020

A banda sergipana Reação, que há 20 anos vêm divulgando Sergipe de forma independente, está precisando da ajuda dos fãs, admiradores e fomentadores da cultura para custear a gravação, mixagem, masterização do álbum e prensagem do disco. Os recursos podem ser depositados através do site www.benfeitoria.com/bandareação .

A primeira etapa de gravação aconteceu no ano passado no estúdio nacionalmente famoso, Toca do Bandido, localizado no Rio de Janeiro.

Confiram o texto escrito por Jah Bless:

Oi, tudo bem?

Nós somos a Banda Reação raízes do Reggae, de Aracaju, Sergipe e estamos aqui buscando financiar nosso novo disco produzido em estúdio!

Ao longo de 20 anos de estrada, sempre produzimos de forma muito independente, e agora mais que nunca chegou a hora de estreitar ainda mais a nossa relação com vocês, fãs e amigos, que agora terão a oportunidade de ajudar diretamente na produção desse novo trabalho, e ganharão recompensas exclusivas que serão entregues a vocês.

Para esta ação, no site Benfeitoria, os recursos captados serão destinados à gravação, mixagem, masterização do álbum e prensagem do disco, e à etapa de gravação já aconteceu no grande estúdio “Toca do Bandido” no Rio de Janeiro, onde eles apostaram essa confiança em nós para arcamos futuramente, através desta campanha a ser financiada aqui por vocês, nossos parceiros.

Contamos com seu apoio para que o projeto aconteça!

Jah Bless!

O que você está buscando?