Garoto que tocava “bateria de lata”, faz participação especial em noite de carnaval de Salvador-BA

Redação, 25 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 25 de Fevereiro, 2020

O garoto Octávio (Octávio Batera), de apenas 13 anos, morador do município de Heliópolis-BA, que ficou conhecido após ter um vídeo divulgado, onde tocava uma “bateria de lata”, no quintal de sua residência, realizou um sonho, ao participar do Carnaval de Salvador-BA, à bordo de um trio elétrico. 

Tudo começou após a divulgação do vídeo, com o Hit “Ela não quer guerra com ninguém”, da banda Parangolé, onde o garoto tocava à sua bateria que tem como matéria prima: vasilhas plásticas, baldes plásticos, e tampas de panelas. As imagens chamaram a atenção do baterista da Banda, Elton Big Big, que chegou a gravar um vídeo prometendo presentear o jovem com um instrumento musical profissional.

Como se não bastasse o presente ofertado pelos integrantes da banda, Octávio viveu a emoção de tocar bateria a bordo do trio sem cordas, puxado pelo Parangolé.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc