Inscrições para o processo seletivo do IFS encerram nesta sexta-feira, 28

O PSS visa a contratação de professor substituto na área de Biologia, Letras e Matemática

Redação, 26 de Fevereiro , 2020

Foto: arquivo 93 Notícias

Encerra na próxima sexta-feira, 28, o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado para professor substituto do Instituto Federal de Sergipe (IFS). As vagas disponíveis são para as áreas de Licenciatura em Biologia (uma vaga), Licenciatura em Letras – Inglês (uma vaga), e Licenciatura em Matemática (duas vagas), nos campos de Itabaiana, Estância e Lagarto. 

Para se inscrever, o candidato deverá pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 50 (a ser retirada no Sistema Siafi e levar seu comprovante à reitoria do IFS (Coordenação de Seleção e Contratos, localizada na Avenida Jorge Amado, 1551, 1º Andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins) juntamente com a ficha de inscrição preenchida e o currículo com toda a documentação e comprovação exigida.

É imprescindível que o candidato leia atentamente o edital e cumpra os requisitos para que a inscrição seja efetivada. Clique aqui e confira o edital. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc