Horóscopo 2020: confira a previsão do dia (26/02) para seu signo

Redação, 26 de Fevereiro , 2020 - Atualizado em 26 de Fevereiro, 2020

Áries (21/03 - 20/04)

Com Lua e Vênus em seu signo, o dia será agitado, com cuidados de beleza e retomada das atividades de rotina. Bom para criar novos looks, mudar o corte de cabelo e apostar num visual mais poderoso. Você terá pressa de investir em novos projetos e relações. Nem todos acompanharão seu ritmo hoje. Valerá também organizar a casa e pensar nos planos de futuro.

 Touro (21/04 - 20/05)

Descanse, durma mais e recupere as forças, antes de pegar a estrada ou engatar na programação dos amigos. Convites não faltarão. A vida social continuará agitada depois do Carnaval. Respeite seus limites e necessidades do corpo. Talvez se canse das mesmas conversas, de atrasos e enrolações de amigos, com Mercúrio retrógrado. Treine a paciência.

 Gêmeos (21/05 - 20/06)

Dê um salto em direção ao futuro. Você poderá subir um patamar na carreira. Hora de rever escolhas e metas, avaliar propostas e elevar padrões. Invista em melhor qualidade de vida e de relações. Dia gostoso para encontrar amigos num ambiente diferente e arejar as ideias. Talvez você não queira falar de coisas sérias, ou o humor irá pesar. Fique longe de pessoas invasivas.

Câncer (21/06 - 22/07)

Expectativas sobre o futuro profissional e amoroso agitarão as emoções hoje. Novas relações incentivarão viagens, estudos e reflexões sobre as filosofias de vida. Talvez estique os feriados, ou já queira se programar para os próximos. Amor de Carnaval também poderá dar certo, se você continuar em contato. Se já tem compromisso, viajar mais manterá a chama acesa.

 Leão (23/07 - 22/08)

Cenário otimista no trabalho. Novo projeto expandirá sua atuação e tornará o cotidiano mais gostoso, embora exija esforço no início. Organize a rotina e crie estratégias. Notícias de longe balançarão o coração hoje. Bom momento para planejar mudanças e projetar um futuro com mais liberdade. Mercúrio retrógrado trará atração pelos mistérios da vida e busca espiritual.

 Virgem (23/08- 22/09)

Encantamento e paixão anunciam clima quente no amor. Troque confidências com o par e aumente a cumplicidade. Se estiver só, alguém balançará suas estruturas hoje. Tudo aberto no amor. Não complique a relação com ciúme e inseguranças. Hora de aprender algo novo com as outras pessoas, conversar com amigos e afastar preconceitos. Poder de conquista em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Inicie relacionamentos e retome a rotina. Atividade física e organização serão importantes nesta fase de crescimento profissional e redirecionamento da carreira. Assuma a linha de frente nos assuntos familiares. Você encontrará soluções originais para finalizar pendências e dar leveza às estruturas. Respostas de trabalho poderão atrasar. Amizades e amor seguirão novo padrão.

 Escorpião (23/10 - 21/11)

Encare assuntos delicados no amor e fortaleça a identidade. O dia trará novidades de trabalho e a descoberta de prazeres diferentes. Você poderá se surpreender com as próprias ideias e iniciativas. Conversas sobre filhos direcionarão planos no casamento. Novos conceitos mudarão opiniões e filosofias de vida. Atenção à saúde hoje. Retome a dieta ou faça detox.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Estabeleça limites nos gastos e diminua despesas fixas. Você encontrará soluções originais para equilibrar o orçamento familiar e manter padrões de conforto. Hora de organizar a casa e descartar o que não tiver utilidade. Preserve o essencial e simplifique a rotina. Você poderá recuperar antigos documentos valiosos. Amor em fase de transformações. Some recursos.

 Capricórnio (22/12 - 20/01)

Fase de decisões de vida e de conquistas pessoais importantes, com Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em seu signo. Mudanças que não pareciam possíveis ganharão viabilidade. Decisões de moradia e de assuntos familiares mexerão com o senso de responsabilidade e segurança. Mercúrio retrógrado cobrará acerto de documentos e atenção ao tom das palavras.


Aquário (21/01 - 19/02)

Discussões poderão causar estresse hoje. Evite palavras cortantes. Adversidades poderão ser contornadas com humor nos relacionamentos próximos. Boas notícias financeiras no trabalho. Renegocie contratos e valores. Se estiver negociando um imóvel, respostas poderão atrasar ou não serão convenientes, com Mercúrio retrógrado. Espere um pouco mais e não perca dinheiro.


Peixes (20/02 - 20/03)

Objetivos pessoais e projeto de vida poderão ainda mudar, com Mercúrio retrógrado. Reflita mais antes de se comprometer num empreendimento com amigos. Assuntos financeiros ou valores divergentes poderão abalar uma amizade. Em compensação, será ótimo momento para renovar o ambiente social, ingressar num grupo influente. Amor em fase de questionamentos.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc