Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Lagarto

A suspeita participava de um grupo criminoso que atuava nesse crime no município

28 de Fevereiro , 2020

Imagem ilustrativa

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam uma mulher investigada na Operação Dissuasão. A operação foi deflagrada no dia 17 de abril de 2019 e desarticulou um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas no município. Na época da operação, além da investigada, foram presos outros nove adultos e dois adolescentes foram apreendidos.

Segundo informações policiais, a suspeita estava em liberdade devido a uma liminar em habeas corpus. No último dia 20 de fevereiro, o Tribunal de Justiça de Sergipe restabeleceu sua prisão e expediu novo mandado de prisão preventiva, o que foi cumprido pelos policiais civis. Com a sua prisão, a acusada será transferida nos próximos dias para o sistema prisional e encontra-se novamente à disposição da justiça.

Fonte: SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc