Onco Hematos/AMO promove atualizações no tratamento do Câncer de Mama

Onco Hematos/AMO promove atualizações no tratamento do Câncer de Mama

Redação, 03 de Março , 2020 - Atualizado em 03 de Março, 2020

A educação médica continuada é uma importante ferramenta na qualificação e valorização do profissional de saúde. Reconhecendo a importância disso, a Onco Hematos, que integra a Clínica de Assistência Multidisciplinar em Oncologia (AMO), realizará o evento Atualizações Onco Hematos/AMO em Oncologia da Mama. O evento, aberto aos médicos, equipe multidisciplinar e estudantes, acontecerá nos dias 06 e 07 de Março, no Decós Day Hospital.

A programação científica contará com a participação do Dr. Felipe Andrade, que é Coordenador da Residência Médica em Mastologia do Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa, desde 2018. De acordo com o diretor técnico da Onco Hematos, o oncologista Nivaldo Vieira, a clínica promoverá simpósios e palestras com atualizações em diversas especialidades da Oncologia.

“Estamos iniciando as atualizações com o tratamento para Câncer de Mama, mas também vamos promover atualizações das doenças gastrointestinais, doenças do pulmão, entre outros tipos de câncer. Teremos um fórum multidisciplinar na sexta-feira (06) à tarde, direcionado aos nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, enfermeiros. Na sexta à noite, teremos a Aula Magna com a participação do Dr. Felipe Andrade”, explica.

Ainda segundo o diretor técnico, na manhã de sábado (07) o evento terá continuidade com o Fórum de Médicos multiespecialidades, reunindo diversas especialidades médicas que lidam com o câncer de mama. “Ou seja, o médico que faz o diagnóstico do câncer de mama com a mamografia, o mastologista ou radiologista; o médico da biópsia que é o patologista; o médico que opera o câncer de mama, que é o mastologista ou cirurgião oncológico; e o médico que faz o tratamento do câncer”, ressalta.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Informações e inscrições através do telefone: (79)98126- 9532.

Ascom/Oncohematos


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc