Energisa lança nova conta de energia em Sergipe

Redação, 03 de Março , 2020 - Atualizado em 03 de Março, 2020


Em março, a conta de energia vai mudar e ganhar um novo visual. Pensando em atender as necessidades dos consumidores, a Energisa criou um modelo de conta mais moderno e simplificado para que todos possam compreender melhor o seu consumo e identificar facilmente os dados mais importantes disponíveis na fatura. A novidade chegará aos clientes da Energisa a partir do dia 16 de março.

Na nova conta, as informações mais importantes ganharão destaque: na parte superior, estarão os dados de identificação da unidade consumidora, valor da fatura, data de vencimento, consumo e mês de referência. Na parte inferior, estará todo o histórico de consumo da Unidade Consumidora nos últimos doze meses.

Além disso, os canais de atendimento também ficarão mais visíveis, assim como o detalhamento de impostos cobrados pelo serviço. Mais simples e moderna, a nova conta da Energisa vem facilitar a compreensão e identificação das informações mais relevantes para o consumidor, possibilitando uma melhor experiência ao receber a fatura.

Ascom Energisa 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc