PRF recupera na BR 235 dois veículos roubados

Os dois condutores foram detidos e encaminhados às delegacias da Polícia Civil dos municípios.

Aparecido Santana, 05 de Março , 2020

Em ocorrências diferentes, policiais rodoviários federais recuperaram nessa quarta-feira, 04, dois veículos roubados. As ações ocorreram nos kms 37 e 56 da BR 235, municípios de Areia Branca e Itabaiana, respectivamente.

Na primeira ação, uma equipe PRF fazia o trabalho de fiscalização na rodovia quando abordou o condutor de um veículo Jeep/Renegade, com placas do Rio de Janeiro, e ao verificaram o automóvel, descobriram que havia adulteração nos em seus sinais identificadores. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais observaram que se tratava de um carro roubado no estado do Rio de Janeiro, em março de 2018. Além disso, também foi constatado que a documentação do automóvel era falsa e que o motorista possui passagem pela polícia pelo crime de receptação de veículo roubado. O carro estava anunciado em um aplicativo de compra e venda.

Em outro momento, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Renault/Logan, com placas de Minas Gerais, e após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que se tratava de um carro roubado no estado de São Paulo, em novembro de 2019. Questionado, o motorista, de 33 anos, disse aos policiais que alugou o automóvel há um mês na capital Sergipana, por R$ 5 mil.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc