Risada garantida: Rodrigo Marques apresenta stand up em Aracaju

Redação, 05 de Março , 2020

Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Ele desembarca na capital sergipana no próximo dia 21, com apresentação única no Teatro Atheneu, às 21 horas.

Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up comedy desde 2008 e desde então, já foi atração dos maiores festivais de humor e de todos os comedy clubs do Brasil, e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive Lisboa, em Portugal, ao lado de comediantes portugueses. Independente do local, Rodrigo arranca risadas por onde passa com seu aclamado show solo de stand up comedy.

Rodrigo chega em Sergipe com o seu novo show ‘Inimigo do Nível’ em que apresenta, sem limites e censuras, um pouco da sua trajetória de humorista que o fez chegar em São Paulo e conquistar seu espaço na comédia brasileira. O comediante promete arrancar muitas risadas de todo o público com seu estilo de humor único. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Digital.

SERVIÇO
O que? Rodrigo Marques – ‘Inimigo do Nível’
Quando? 21 de março, às 21h
Onde? Teatro Atheneu (R. Vila Cristina, 367 - São José)
Valor? $80,00 (inteira) / R$40,00 (meia)


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc