Lagarto perde para o Vitória na Copa do Brasil

Redação, 06 de Março, 2020 - Atualizado em 06 de Março, 2020

equipe do Lagarto deu adeus a Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (5), após ser derrotada pelo Vitória-BA, por 3x1, no estádio Manoel Barradas – Barradão, em Salvador. O encontro foi válido pela segunda fase da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Lagarto não conseguiu reagir às investidas do Vitória. (Foto: BNews)

O ano foi traiçoeiro para o alviverde sergipano, que em menos de uma semana foi rebaixado no estadual, depois da derrota para o Itabaiana, e ontem perdeu para o Vitória, pela Copa do Brasil, e deixou a competição nacional.

Antes o clube esmeraldino havia garantido classificação, na mesma competição, em sua estreia, diante do Volta Redonda-RJ, quando venceu por 1x0, resultou que apresentou melhoria de caixa em R$ 650 mil.

O Jogo

No primeiro tempo de jogo, o Lagarto não esteve bem, enfrentando um adversário como o Vitória, acabou sendo derrotado com parcial de 2 a 1. O marcador foi aberto pelos donos da casa, através de Vico, logo aos 5 minutos, para o atacante Léo Ceará, aos 42, cobrando pênalti duvidoso assinalado pelo árbitro do encontro, ampliar o escore para 2x0.

O tento lagartense foi assinalado pelo meia Edilson, que aos 46 minutos, aproveitou uma sobra numa bobeira da defensiva rubro-negra, para só empurrar a bola no fundo da malha e diminuir o marcador para 2x1.


Na segunda fase, apresentando sinais de cansaço, os comandados de Ranielle Ribeiro não conseguiam apresentar reação e acabaram cedendo espaço para os adversários que conseguiu fazer mais um. Aos 32, Vico, mais uma vez, deu os números finais no placar do Barradão. Vitória 3x1 Lagarto.

Por: Adel Ribeiro

O que você está buscando?