Jefferson Lima do PT participa do Encontro Estadual das Trabalhadoras Domésticas de Sergipe

Redação, 07 de Março , 2020

O presidente Municipal do PT e pré-candidato à vereador de Aracaju, Jefferson Lima, juntamente com o pré-candidato à prefeito Márcio Macedo (PT) e o deputado estadual Iran Barbosa (PT), participaram na manhã deste sábado, 7, do Encontro Estadual das Trabalhadoras Domesticas de Sergipe. Na oportunidade Jefferson assinou a Carta Compromisso com o intuito de promover pautas à favor dos direitos da categoria das trabalhadoras domésticas e do sindicato.

De acordo com o petista, o momento foi importante para dialogar com as trabalhadoras na véspera do Dia Internacional da Mulher, 08 de março.

“O trabalho decente é entendido como uma ocupação produtiva e adequadamente remunerada e tem que ser exercida em condições de liberdade, equidade e segurança, capaz de garantir uma vida digna, e condições fundamentais para a superação da pobreza e a redução das desigualdades sociais”, informou Jefferson.

*Por Vinícius Andrade, assessoria de Jefferson Lima.*


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc