Frei Paulistano desencanta e conquista primeira vitória na Copa do Nordeste

Redação, 09 de Março, 2020 - Atualizado em 09 de Março, 2020

A Associação Desportiva Frei Paulistano deixou a lanterna do Grupo A na Copa do Nordeste após derrotar o América (RN) pelo placar de 1 a 0, em jogo disputado na noite deste domingo (08).

A partida válida pela sexta rodada da Fase de Grupos da Lampions League aconteceu no Estádio Municipal Jairton Menezes Mendonça, na cidade de Frei Paulo (SE), e o gol que garantiu a primeira vitória do Touro do Agreste na competição foi marcado pelo atacante Luan, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Com a derrota a equipe alvirrubra do Rio Grande do Norte permanece na penúltima posição do Grupo B somando apenas 06 pontos. Já o Frei Paulistano deixou a lanterna do seu grupo e passou a ocupar a sétima colocação com 05 pontos e continua na briga por uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.

Na próxima rodada, o atual campeão estadual enfrenta o CSA/AL no domingo (15) no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), as 18h. O CSA ainda não venceu na competição. Com cinco derrotas e um empate, o time alagoano é o último colocado do Grupo B.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

O que você está buscando?