PM flagra tentativa de homicídio, prende duas pessoas e apreende duas armas de fogo em Itabaiana

Os presos e armamentos apreendidos foram entregues a Delegacia Regional de Itabaiana.

Redação, 12 de Março , 2020 - Atualizado em 12 de Março, 2020

Na noite de quarta-feira, 11/03, o Getam/3º BPM flagrou uma tentativa de homicídio no bairro Porto, na região popularmente conhecida por Rei Pelé.

A equipe realizava patrulhamento de rotina quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao adentrar na Rua Laurentino Alves dos Santos, os policiais visualizaram um indivíduo de camisa branca, depois o mesmo foi identificado como sendo o autor de uma tentativa de homicídio pouco tempo antes.

O homem estava correndo em direção a um matagal empunhando um revólver calibre 32. Em perseguição a este, corria outro suspeito de empunhando uma espingarda calibre 12.

Ao perceberem a presença da Equipe do Getam, ambos largaram as armas e se entregaram. Na delegacia, um deles confessou ter efetuado seis disparos contra, a qual foi atingida por três projéteis: um na região da boca, um no braço e o terceiro no abdômen. O outro homem envolvido no caso, confessou que perseguia o autor da tentativa, com o objetivo de vingar a vítima ferida, porém foi impedido pela chegada dos policiais.

Os presos e armamentos apreendidos foram entregues a Delegacia Regional de Itabaiana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc