Obras dos povoados Taboca e Dendezeiro serão inauguradas no próximo domingo, 15

A gestão municipal investiu aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

Aparecido Santana, 12 de Março , 2020 - Atualizado em 12 de Março, 2020

Com informações da assessoria.

A Prefeitura de Itabaiana inaugura no próximo domingo (15) obras nos Povoados Taboca e Dendezeiro. Nessas regiões, a gestão asfaltou ruas, implantou rede de esgoto, reformou e ampliou a Escola Municipal, construiu uma Unidade Básica de Saúde, uma praça de lazer e uma quadra de esportes.  O evento acontece às 9 horas. 

“Os moradores dessas regiões merecem essa comemoração. Afinal, eles sentiram na pele, no dia a dia, o que é viver em ruas com esgotos a céu aberto, com lama, poeira. Mas, graças a Deus, domingo inicia uma nova história para essa gente que tanto trabalha e que merece essa conquista”, disse Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana. 

Para escrever esse novo capítulo de modernização, a gestão municipal investiu aproximadamente R$ 2 milhões de reais, entre recursos próprios e federais. Agora, as equipes das Secretarias de Obras, Saúde e Educação e a SMTT estão dando os últimos ajustes. “A gente chega aos povoados e já vê de longe a alegria dos moradores. Eles já estão em festa e nós com o sentimento de dever cumprido”, destaca Deilza de Assis, secretária de Obras.

O quê? Inauguração de obras

Quando? Domingo, 15, às 9h

 Onde? Povoados Taboca e Dendezeiro


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc