Jogo do Flamengo ao vivo: veja onde assistir Flamengo x Portuguesa

Redação, 14 de Março , 2020 - Atualizado em 14 de Março, 2020


Flamengo e TV Globo entraram em um acordo temporário para a transmissão da partida entre o clube rubro-negro e a Portuguesa-RJ hoje (14), às 18h, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

Segundo a diretoria, a pandemia do coronavírus levou a cúpula das duas instituições a promoverem a transmissão da partida, que será feita no site da FlaTV e no "globoesporte.com".

Em publicação no seu twitter oficial, o Flamengo se posicionou:

O Flamengo e o Grupo Globo, tendo em vista a realização dos jogos de futebol com os portões fechados, deixaram de lado as negociações contratuais envolvendo o Campeonato Carioca e buscaram uma solução que possibilitasse que os torcedores pudessem acompanhar o jogo em suas casas.

A equipe do Flamengo vem embalada, é a atual campeão do primeiro turno e hoje lidera o Grupo A do segundo turno, com seis pontos. O Portuguesa também vem com vontade para o clássico, está na vice-liderança, com três pontos.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc