Preta Gil afirma ter coronavírus após participar de casamento na BA que infectou várias pessoas

Redação, 14 de Março, 2020 - Atualizado em 14 de Março, 2020


Preta Gil testou positivo para covid-19. A cantora se apresentou no casamento da Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, em Itacaré-BA, no sábado (7). A artista postou um vídeo nos Stories do Instagram para falar sobre sua saúde.


Ela disse que fez o teste e que o resultado saiu hoje. Em um primeiro momento, ela não se preocupou porque não teve contato com a pessoa que foi diagnosticada com o vírus. “Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que eu estava sem sintomas e não adiantava fazer o exame. Fui para o hospital com os sintomas, fiz os exames, me coloquei em isolamento.

Saiu o resultado, eu estou com coronavírus”, afirmou. “Imagino que eu peguei de uma pessoa que teve contato com essas pessoas.” A cantora revelou que sentiu calafrios e muita dor de cabeça na última quarta-feira à noite. Ela decidiu retornar ao médico e só então fez o exame. No mesmo dia, Preta Gil havia participado de uma campanha publicitária, em São Paulo, ao lado de outras mulheres de sua família, como Flora e Bela Gil, a neta Sol de Maria.

Por: DCM

O que você está buscando?