Horóscopo do dia – 15/03/2020 – para todos os signos

Redação, 14 de Março , 2020

As previsões continua e temos sempre mais novidades para você e sua vida. Veja os resumos para cada signo para o dia de hoje, ele prevê o que se pode esperar do dia.

Confira abaixo o que os zodíacos reservam para você nesse dia especial de domingo, 15 de Março de 2020. Você pode pesquisar e navegar pelo site e encontrar mais novidades para seu signo.

Áries ♈

Conquistar um contato mais direto com as suas necessidades emocionais é um esforço que deve ser empregado. Esteja aberto ao novo, seja flexível e busque reformular as suas ideias e planos futuros. Tenha atenção com documentos.

Touro ♉

Tenha atenção com os exageros e com negligências depositadas em projetos e nas relações com amigos. A sua atuação filosófica, religiosa e acadêmica vem exigindo de você novas reformulações. Esteja desperto às responsabilidades.

Gêmeos ♊

É hora de suavizar um desacordo. Você saberá como encontrar as palavras certas sem distorcer nada. Você precisará recarregar minerais e vitaminas, há uma falta, embora não seja nada sério. Cuide das coisas pessoalmente.

Câncer ♋

Você é levado a analisar a sua atuação no relacionamento, seja no âmbito comercial ou pessoal. A pessoa mostra-se negligente e com dificuldades para lidar com limites. É uma fase muito emocional, então é preciso dar atenção a documentos

 Leão ♌

Alianças positivas são possíveis, vão além das aparências e você se surpreenderá. Sua condição física pode ser alterada por um problema no fígado, o que ajudará você a fazer um pouco de dieta.

Virgem ♍

Passar da teoria para a prática dará a você uma grande satisfação hoje. Hoje você corre o risco de esgotar aqueles que o rodeiam. Controle seus nervos e os dos outros.

Libra ♎

É uma fase em que você deve avaliar as mudanças pelas quais que vem passando e também para dar permissão ao novo. O céu pede de você reflexão profunda sobre como vem atuando na educação dos filhos ou sobre a baixa autoestima que afeta o seu brilho pessoal. Mude a sua percepção sobre esses fatos.

Escorpião ♏

Seu instinto não o engana, antecipam-se deslocamentos positivos e você será apoiado. Você notará um cansaço e uma necessidade da natureza em seu sentido mais amplo. Não resista, será o melhor que você pode fazer.

Sagitário ♐

Você terá a sensação de que as coisas estão indo muito rápido, mas o relacionamento com os outros permitirá que você acompanhe o ritmo. Você é inteiramente feliz consigo mesmo e está estabelecendo um equilíbrio entre a vida. Praticar esporte seria uma boa idéia, mesmo assim.

Capricórnio ♑

É necessário aceitar alguns fatos que afligem o seu emocional e afetam negativamente o relacionamento. Busque entender o momento atual e mude a sua postura para lidar com fatores que não são palpáveis. Os laços familiares devem ser ressignificados.

Aquário ♒

Você pode não atender às suas expectativas no escritório hoje. Você terá que pensar muito em planos futuros de gerenciamento de dinheiro e grandes investimentos. No entanto, lembre-se de entender suas despesas. 

Peixes ♓

Sua força mental está crescendo e lhe dá um impulso promissor. Você fará com que seu ambiente também se divirta. Ao seu redor, há muito estresse e é isso que os limita. Procure tranquilidade e paz de espírito.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc