Concurso: Prefeitura de Aracaju abre 20 vagas para Auditor Fiscal

Redação, 15 de Março , 2020


O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a banca selecionada para assumir organização e realização do concurso público para auditor fiscal do município de Aracaju. Com a escolha da empresa finalizada, o próximo passo é a elaboração do edital, previsto de ser publicado até o final deste semestre. A expectativa é de que as provas sejam realizadas dentro do exercício de 2020.

“A Cebraspe é uma empresa conceituada, que já realizou diversos concursos de grande porte em todo o Brasil, o que nos dá a tranquilidade de que o certame transcorrerá com toda seriedade e normalidade exigidas para a ocasião”, afirma o secretário da Fazenda de Aracaju, Jeferson Passos, ao destacar que a comissão formada por servidores municipais continuará supervisionando, acompanhando e fiscalizando os trabalhos até a fase final. “Todo o processo tem obedecido à legislação”, frisa.

Serão 20 vagas para nível superior, quantidade definida após estudos que levaram em conta as atribuições e competências desenvolvidas pela categoria.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc