Encenação da Paixão de Cristo de Itabaiana é cancelada em decorrência do Coronavírus

A decisão foi tomada mediante determinação da Arquidiocese de Aracaju

17 de Março , 2020 - Atualizado em 17 de Março, 2020

A tradicional encenação da Paixão de Cristo de Itabaiana está cancelada em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19). A encenação estava marcada para acontecer no dia 10 de abril no Estádio Etelvino Mendonça.

O comunicado foi feito na última segunda-feira (16) pela Arquidiocese de Aracaju. “O arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa, acaba de divulgar um importante Comunicado ao Clero e a toda comunidade católica da nossa Arquidiocese, com medidas preventivas em vista da Pandemia do Coronavírus. Essas medidas serão válidas pelo período de 30 dias ou até que a catástrofe não esteja devidamente contida”, descreve o comunicado.

Visando a saúde da população, da organização e de todo os envolvidos na encenação, a encenação foi cancelada. “Pedimos a compreensão de todos, pois estamos enfrentando um caso de pandemia mundial, e zelamos pela saúde de toda a população itabaianense, do nosso elenco, e de todas demais regiões que estariam presente no evento”, finaliza a organização. 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc