Encenação da Paixão de Cristo de Itabaiana é cancelada em decorrência do Coronavírus

A decisão foi tomada mediante determinação da Arquidiocese de Aracaju

Katiane Peixoto, 17 de Março, 2020 - Atualizado em 17 de Março, 2020

A tradicional encenação da Paixão de Cristo de Itabaiana está cancelada em decorrência da pandemia do Coronavírus (Covid-19). A encenação estava marcada para acontecer no dia 10 de abril no Estádio Etelvino Mendonça.

O comunicado foi feito na última segunda-feira (16) pela Arquidiocese de Aracaju. “O arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa, acaba de divulgar um importante Comunicado ao Clero e a toda comunidade católica da nossa Arquidiocese, com medidas preventivas em vista da Pandemia do Coronavírus. Essas medidas serão válidas pelo período de 30 dias ou até que a catástrofe não esteja devidamente contida”, descreve o comunicado.

Visando a saúde da população, da organização e de todo os envolvidos na encenação, a encenação foi cancelada. “Pedimos a compreensão de todos, pois estamos enfrentando um caso de pandemia mundial, e zelamos pela saúde de toda a população itabaianense, do nosso elenco, e de todas demais regiões que estariam presente no evento”, finaliza a organização. 

 

O que você está buscando?