CRA-SE suspende atendimento presencial até o final de março

Redação, 18 de Março , 2020

O Presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe – CRA-SE, Adm. Sidney Vasconcelos Andrade, em atenção as orientações do Conselho Federal de Administração (CFA), Organização Mundial de Saúde (OMS) e Governos (federal, estadual e municipal), zelando pela saúde e bem-estar dos nossos funcionários e profissionais registrados comunica que:

O atendimento presencial ao público estará SUSPENSO no período de 18 à 31/03/2020, podendo ser prorrogado, com avaliação atualizada do quadro de proliferação do Coronavírus (COVID-19).

Informamos que todos os funcionários estarão disponíveis, atendendo a todas as demandas online, por meio da utilização das ferramentas de TI (Sistema Implanta, e-mail) e canais de comunicação (site, redes sociais e telefones e whattsApp). As solicitações dos serviços disponibilizados pelo CRA-SE estarão disponíveis em nosso site: www.crase.org.br, na opção serviços online, onde constarão as devidas orientações para andamento das solicitações.

Obs: Em havendo necessidade EXTREMA de atendimento presencial, respeitando as orientações da OMS, solicitamos que pessoas com mais de 60 (sessenta) anos não compareçam a sede CRA-SE, podendo encaminhar um representante legal, onde o atendimento presencial deverá ser agendado pelo e-mail atendimento@crase.org.br , com o Sr. Márcio Almeida. Contato (79) 98877-7967

As medidas adotadas visam garantir a segurança e tranquilidade da sociedade.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc