Feira livre de Itabaiana sofre impactos do Coronavírus com redução de movimento

A feira acontece aos sábados e quartas-feiras

Redação, 18 de Março , 2020 - Atualizado em 18 de Março, 2020

Foto: 93 Notícias

A feira livre de Itabaiana, maior shopping a céu aberto do estado, é mais uma vítima da pandemia do Coronavírus. Com a rápida proliferação do Covid-19, o número de pessoas que compram seus produtos na feira foram reduzidos significativamente. A feira desta quarta-feira, 18, foi a primeira após o decreto de situação de emergência emitido pelo Governo do Estado.

As vendas costumam acontecer até o fim do dia, no entanto, às 14h, as bancas de comercialização de produtos já estavam sendo desmontadas. De acordo com a comerciante Maria Neuza, o fato traz preocupação para todos os vendedores. “O movimento hoje foi fraco, desde cedo que está parado. Pela manhã ainda conseguimos vender algumas coisas, mas agora já não sai mais nada”, lamenta a comerciante.

Confira imagens:


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc