Em período de quarentena, cantores sergipanos encontram alternativa e fazem “Show Virtual”

A ideia visa possibilitar que os artistas permaneçam trabalhando durante o período

Katiane Peixoto, 20 de Março, 2020 - Atualizado em 20 de Março, 2020


Em decorrência do período de quarentena por conta o Coronavírus, diversos cantores tiveram os seus shows cancelados. Diante do cenário, os artistas encontraram uma alternativa: Shows Virtuais. A ideia visa possibilitar que eles permaneçam trabalhando e levando suas músicas para as demais pessoas.

Acontecerá da seguinte maneira: os cantores estarão ao vivo em suas redes sociais e a conta bancária será disponibilizada para que as pessoas possam contribuir de forma espontânea e com a quantidade de quiser.

A iniciativa partiu do cantor Igor Rodsi, logo após ter quase todos os seus trabalhos cancelados temporariamente. “Com toda essa problemática do Coronavírus, diversos shows foram cancelados e foi me batendo uma angústia, afinal, as contas não param. Então encontrei uma forma de continuar trabalhando sem precisar sair de casa”, explicou o cantor.

Como é rotineiro, sexta-feira à noite as pessoas costumavam sair e ir curtir em barzinhos. Não havendo mais essa possibilidade, poderão aproveitar de casa e contribuir com o trabalho dos cantores. “Sempre fiz lives dos meus shows e percebia a interação das pessoas. Agora elas estarão em casa, por que não fazer com eu a roda continue girando?”, acrescentou.

A ideia foi abraçada por diversos músicos e nesta sexta-feira (20) a partir das 20h, diversos artistas se apresentarão virtualmente. Confira alguns deles:

Igor Rodsi, às 21h 

Hiago, às 20h

Torugo Teles, às 21h 

Conhece algum cantor que também fará show virtual? Entre em contato pelo e-mail contato93noticias@gmail.com ou no WhatsApp (79) 999559300

O que você está buscando?