Câmara de São Domingos passa por reforma e será reinaugurado após retorno das sessões ordinárias

A reforma foi concluída em aproximadamente sessenta dias.

Aparecido Santana, 20 de Março, 2020 - Atualizado em 20 de Março, 2020

A Câmara de vereadores de São Domingos, no agreste do estado, passou por reforma e modernização, depois de 40 anos de inaugurada. A reinauguração vai ocorrer após o retorno das atividades as quais estão suspensas devido a pandemia do Coronavírus.

A sede do Poder Legislativo ganhou um aspecto inovador. A fachada que antes tinha apenas um muro, agora, passa a ter uma grade e um letreiro bem visível com a identificação da Casa do Povo. Na parte superior, parte do telhado foi substituído por uma estrutura de laje. As cores que representam o município também ganharam vida no prédio.

De acordo com a assessoria do Legislativo, o atual Presidente da Casa, Acácio de JJ (podemos) inseriu esta reforma como uma de suas prioridades e, que, os gastos atenderam aos parâmetros orçamentários do poder público. O presidente enfatiza a importância da obra:

— A reforma torna o espaço mais atrativo para a presença do nosso povo. Nós incentivamos o acompanhamento das sessões, pois é nelas que fazemos indicações, protocolamos projetos e fazemos a fiscalização e controle do Poder Executivo. Tudo isso afeta a vida deles —, destacou.

A reestruturação foi bem aceita pela população São-Dominguense. Algumas imagens, inclusive, foram divulgadas em redes sociais fazendo um comparativo do antes e depois.

O que você está buscando?