Destaques da Semana: confira as notícias mais comentadas em Itabaiana e região

Acompanhe as principais matérias do Portal 93 Notícias

Redação, 21 de Março , 2020 - Atualizado em 21 de Março, 2020


Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander

Boletim Coronavírus: Sergipe tem 06 casos confirmados

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), atualizou na quarta-feira (18), que Sergipe possui 06 CASOS do novo coronavírus (Covid-19).
Ainda de acordo com o boletim da SES, o estado possui oito casos suspeitos, sendo 06 em Aracaju, um em Simão Dias e um em Lagarto. Os casos descartados somam 25.

Violência: suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Itabaiana

A Polícia Civil de Itabaiana, por meio do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) efetuou prisão de Edvaldo dos Santos conhecido como Vadinho Pedreiro. Ele é suspeito de agredir e tentar assassinar sua companheira nódoa 29 de fevereiro.
O crime teria sido praticado com golpes de faca. Edvaldo também responde criminalmente por descumprimento de medida protetiva.

Dois morrem em confronto e três são presos em ação policial em Itabaiana

Denúncia compartilhada pela Delegacia Regional de Itabaiana sobre uma ocorrência em um aniversário em Itabaiana, no domingo (16/03), as equipes policiais militares do Getam e Força Tática/3º BPM foram checar a veracidade. Houve confronto policial com mortos e detidos. Durante a abordagem, dois suspeitos de iniciais L.S.S. e W.S.S. reagiram à ação policial efetuando disparos contra as equipes. Estes foram atingidos e, encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana, não resistiram evoluindo a óbito.

1.000 PINOS: Polícia localiza laboratório de refino de droga e prende homem em Itabaiana

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Thiers Marlon Ribeiro Souza, de 30 anos de idade, pela prática de tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante uma operação que localizou uma casa que estava servindo como laboratório de refino de drogas no conjunto Luiz Gonzaga, em Itabaiana, na tarde dessa quarta-feira, 18.

Homem é encontrado sem vida em povoado de Itabaiana

Um homem foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (19), em frente a uma cerâmica, na estrada do povoado Prensa em Itabaiana. A vítima foi identificada por Adailson dos Santos Lima, conhecido por Diso, de 39 anos.
Os familiares informaram que o homem tinha epilepsia e, provavelmente, sofreu um ataque e acabou morrendo no local.

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc