Autoridades cumprem decreto e fecham estabelecimentos comerciais em Itabaiana

As medidas foram tomadas em decorrência de alguns estabelecimentos permanecerem funcionando

Redação, 21 de Março , 2020 - Atualizado em 21 de Março, 2020

Foto: portal 93 Notícias

Mesmo com o decreto emitido pelo Governo de Sergipe, proibindo o funcionamento de alguns estabelecimentos, comerciantes insistiram e funcionaram normalmente em Itabaiana. Diante disso, as autoridades da Polícia Militar, em parceria com o município, por meio da SMTT, estão fazendo ações nas ruas e impedindo o funcionamento. 

Até o início da noite deste sábado (21) 53 estabelecimentos foram fechados pela Polícia.

As medidas foram adotadas para o enfrentamento ao Coronavírus e publicadas no decreto 40.560/2020. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as ações estão sendo cumpridas em todo o estado. "A Polícia Militar está recebendo informações que são repassadas para o número 190, por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp)", descreve.

Ainda de acordo com a SSP, o Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181, também está a disposição da população para que os casos possam ser checados e as medidas ideais sejam tomadas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc