Tripulante morre após passar mal em navio no Porto de Sergipe

Redação, 25 de Março , 2020 - Atualizado em 25 de Março, 2020


Um tripulante morreu na tarde desta quarta-feira, 25, depois de passar mal em um navio saiu de Recife, em Pernambuco, com destino a Aracaju, capital sergipana.

De acordo com informações do capitão Guilherme Conti, comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, no início da manhã de hoje, o navio informou que um tripulante estava passando mal, e no fim da tarde, confirmou o falecimento.

O Capitão Guilherme Conti informou que a morte não tem relação com a pandemia do novo coronavírus, e que a princípio, a principal suspeita é de infarto.

O comandante  explicou também que resgate do corpo ainda não foi realizado, pois o navio aguarda vaga no porto de Sergipe para atracar. Também não condições favoráveis no mar, conforme o comandante, para o trajeto de lancha até o navio.

Somente após a chegada da embarcação ao porto, é que integrantes da Capitania dos Portos, Marinha do Brasil e Vigilância Sanitária providenciarão a remoção do corpo, a coleta de informações e os demais trâmites.

Por Verlane Estácio / Infonet 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc