Bandidos tocam o terror e agridem família durante assalto na zona rural de Itabaiana

Assalto ocorreu no povoado Sítio Novo, em Itabaiana.

Aparecido Santana, 26 de Março, 2020

Uma família vivenciou momentos de terror na manhã desta quinta-feira (26), no povoado Sítio Novo, zona rural de Itabaiana. Um grupo de criminosos invadiram a residência assaltaram e ameaçaram a família.

De acordo com os relatos, o fato ocorreu por volta de 5h30. Os quatro chegaram correndo e renderam todos na cassa. Roubaram pertences, uma quantia em dinheiro e duas motocicletas.

Os criminosos levaram uma Honda CG, 150, de cor azul, de placa IAI 9359, e uma Honda Tornado. Esta última pertence a uma pessoa que veio na residência trazer uma carne e acabou sendo vítima dos criminosos.

A família comenta as ameaças que foram feitas pelo grupo, que estava em posse de armas branca e armas de fogo.

De acordo com informações da polícia militar, o mesmo quarteto tentou roubar uma pessoa durante a madrugada, na região do povoado Água Branca, mas a vítima acelerou o carro e acabou atingido uma das motos. Então, os criminosos fugiram em disparada e roubaram duas motos no Sítio Novo.

Os dois veículos abandonados foram recuperados por policiais do Getam e da Força Tática, do 3º BPM, e ambos com restrição de roubo. Tratava-se de uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e uma Honda CG 150 de cor azul, que foram encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana, para serem devolvidas aos seus proprietários.

O que você está buscando?