Bandidos tocam o terror e agridem família durante assalto na zona rural de Itabaiana

Assalto ocorreu no povoado Sítio Novo, em Itabaiana.

Aparecido Santana, 26 de Março , 2020

Uma família vivenciou momentos de terror na manhã desta quinta-feira (26), no povoado Sítio Novo, zona rural de Itabaiana. Um grupo de criminosos invadiram a residência assaltaram e ameaçaram a família.

De acordo com os relatos, o fato ocorreu por volta de 5h30. Os quatro chegaram correndo e renderam todos na cassa. Roubaram pertences, uma quantia em dinheiro e duas motocicletas.

Os criminosos levaram uma Honda CG, 150, de cor azul, de placa IAI 9359, e uma Honda Tornado. Esta última pertence a uma pessoa que veio na residência trazer uma carne e acabou sendo vítima dos criminosos.

A família comenta as ameaças que foram feitas pelo grupo, que estava em posse de armas branca e armas de fogo.

De acordo com informações da polícia militar, o mesmo quarteto tentou roubar uma pessoa durante a madrugada, na região do povoado Água Branca, mas a vítima acelerou o carro e acabou atingido uma das motos. Então, os criminosos fugiram em disparada e roubaram duas motos no Sítio Novo.

Os dois veículos abandonados foram recuperados por policiais do Getam e da Força Tática, do 3º BPM, e ambos com restrição de roubo. Tratava-se de uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e uma Honda CG 150 de cor azul, que foram encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana, para serem devolvidas aos seus proprietários.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc