Por vídeoconferência, FSF participa de reunião com CBF e Federações

Redação, 29 de Março , 2020 - Atualizado em 29 de Março, 2020


A Federação Sergipana de Futebol (FSF) juntamente com representantes de outras federações e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizaram uma reunião via vídeoconferência, na tarde desta sexta-feira (27/03). O tema foi o atual momento que vive a humanidade com a Pandemia de Coronavírus e os impactos na sociedade brasileira.

Durante toda a reunião os dirigentes buscaram diversas medidas para colaborar com as autoridades, órgãos competentes e principalmente com a sociedade na luta contra o vírus. A CBF irá lançar uma campanha para a diminuição da infecção pelo Covid-19 com o apoio das federações. A proposta é a arrecadação de álcool gel 70%, luvas, máscaras e alimentos. A FSF ressaltou que vai promover também uma campanha de doação de sangue com seus colaboradores, árbitros, atletas, dirigentes e torcedores.

Na oportunidade, o presidente Milton Dantas destacou que as equipes do Confiança e do Sergipe colocaram à disposição aos órgãos competentes os alojamentos e as estruturas dos seus centros de treinamentos. Todas as entidades afirmaram a participação na campanha. A FSF ressalta que em nenhum momento foi debatido nada sobre o calendário do futebol sergipano e brasileiro. Nesse momento, o principal foco é combater a Pandemia de Coronavírus e sua disseminação.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc