Marilia Mendonça desabafa nas redes sociais depois da Live de Gustavo Lima

Redação, 29 de Março , 2020

Após o cantor Gusttavo Lima cantar por mais de 3 horas durante uma transmissão ao vivo, em seu perfil do Instagram, na noite deste sábado (28), a cantora Marília Mendonça deixou um recado pra lá de inusitado ao sertanejo.

No twitter, a rainha da sofrência desabafou sobre o tempo que durou a live do 'Embaixador' e  escreveu: "gostaria de dizer, em nome do sindicato dos 'fazedores de ao vivo' que o Sr. está inviabilizando o conceito live e que não vai dar pra te copiar. obrigada". Em poucos minutos os fãs da cantora responderam ao tuíte e pediram para que a artista fizesse o mesmo.

Marília Mendonça também fez uma transmissão ao vivo e cantou seus principais sucessos na sexta-feira (27). Mais de 90 mil pessoas prestigiaram o show da cantora. Ela teve o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff, que completou três meses na última segunda-feira (16).


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc