Gusttavo Lima faz a maior live da história batendo recorde de visualizações

Redação, 29 de Março, 2020

O cantor Gusttavo Lima “revolucionou o jeito de fazer live”. Essa afirmação é de Marília Mendonça, uma das milhares de pessoas a acompanhar, simultaneamente e ao vivo, o show digital realizado pelo mineiro na noite desse sábado (28). O embaixador, como é chamado, já marcou outra live para o próximo dia 11 de abril.

 
A transmissão chamada de Buteco em Casa durou mais de 5 horas e contou com repertório de 100 músicas, entre sucessos da carreira de Gusttavo e clássicos da música sertaneja de todos os tempos. Durante a live, o artista arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, milhares de máscaras e frascos de álcool em gel, e R$ 100 mil reais. Tudo será destinado à instituições que apoiam o combate ao coronavírus. No início da semana ele já havia doado objetos para leilão em prol da mesma causa.

 
Com a mensagem #FiqueEmCasa, a live ultrapassa os 10,3 milhões de visualizações e também se tornou a live com maior quantidade de acessos simultâneos da história do YouTube, cerca de 750 mil. Até a manhã deste domingo (29), a apresentação permanecia na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

 
Com informações do Metrópoles

O que você está buscando?