Detran informa que prazo para licenciamento anual de placas 1 e 2 é nesta terça, 31

Redação, 30 de Março , 2020 - Atualizado em 30 de Março, 2020

Finaliza nesta terça-feira, 31 de março, o prazo para o Licenciamento Anual 2020 de veículos com final de placa 1 e 2. O boleto deve ser emitido nos nossos canais de comunicação – site www.detran.se.gov.br e caixas do Banese.

 

Para imprimir pelo site, é necessário acessar o botão azul de SERVIÇOS, escolher a primeira opção (VEÍCULOS), optar por Licenciamento Anual / IPVA (DUA – para pagamento pelo Banese ou para parcelamento) ou Licenciamento Anual / IPVA (Ficha de compensação – para pagamento em outros bancos).

 Após emissão do Documento Único de Arrecadação (DUA), o valor pode ser pago integral ou parcelado com cartão de crédito através das prestadoras de serviço que devem ser acessadas pelo site do Detran na opção SERVIÇOS DE VEÍCULOS > Pagamento de Documento de Arrecadação com Cartão de Crédito.

 Proprietários de veículos com os demais finais de placa devem acompanhar a TABELA, disponível no site do Detran/SE, para realizar a impressão do DUA e pagamento no mês correspondente.

 Fonte: Ascom Detran/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc