Com vista em ‘novo projeto’, Edilene Barros entrega secretaria na gestão de Valmir

No documento, Edilene alega que, o requerimento de exoneração do cargo é decorrente da desincompatibilização.

Aparecido Santana, 01 de Abril , 2020 - Atualizado em 01 de Abril, 2020

Em documento enviado ao prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), Edilene Barros Santos (PL) oficializa o pedido de exoneração da Secretaria do Planejamento, Desenvolvimento, Sustentável e Meio Ambiente. 

No documento, Edilene alega que o requerimento de exoneração do cargo é decorrente da necessidade de desincompatibilização, que consiste no ato pelo qual o pré-candidato é obrigado a se afastar de certas funções, cargos ou empregos, na administração pública, direta ou indireta, para poder estar apto a disputar as eleições.

Edilene enfatizou, em conversa com nossa equipe, que pretende concorrer a uma cadeira na Câmara de Itabaiana. “Encerro mais um ciclo em minha vida e a palavra que me define é gratidão. Abrindo portas para um novo projeto em minha vida, que Deus me conduza pelo melhor caminho", comentou.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc