Horóscopo do dia – 03/04/2020 – para todos os signos

Redação, 02 de Abril , 2020

As previsões continua e temos sempre mais novidades para você e sua vida. Veja os resumos para cada signo para esse novo dia.

Confira abaixo o que os zodíacos reservam para você nessa Sexta-Feira, 03/04/2020. Você pode pesquisar e navegar pelo site e encontrar mais novidades para seu signo.

Áries ♈

Os recursos guardados e a forma de perceber o dinheiro de outras pessoas pede curas. Você está passando por um processo profundo de avaliação dos traumas, o que acentua o medo de perder tudo. Exercitar o desapego é vital para a experiência atual.  

Touro ♉

Você é levado a ampliar a sua visão sobre relacionamento e sobre como pode obter resultados favoráveis na troca tanto com a pessoa amada quanto com pessoas de sua convivência. Busque analisar todo esse processo, porque se trata de traumas que bloquearam a sua visão. Estude, exponha suas ideias e seja flexível. 

Gêmeos ♊

É visível o quanto você está sendo levado a mudar a sua percepção sobre relacionamento e o quanto isso se projeta em traumas familiares. A família participa deste processo. Aceite os fatos, desapegue e permita que os traumas sejam varridos. O futuro precisa de novos passos e novas percepções. 

Câncer ♋

A forma de interagir com os amigos pede de você uma nova percepção sobre suas verdadeiras necessidades, tanto de afetos quanto de autoestima. Os amigos vêm passando por curas de traumas e você participa desse processo. 

Leão ♌

É preciso encarar profundamente os seus medos e bloqueios emocionais. O céu alerta sobre os traumas que você vem reservando secretamente e sobre como esses aspectos geram prisões internas. Busque se libertar dos medos para seguir mais pleno em suas atividades diárias e no trabalho. 

 
Virgem ♍

Você vem passando por curas profundas na forma de se relacionar e interagir com as pessoas em geral, principalmente no casamento. Com a ajuda do outro, você é capaz de curar traumas do passado que bloqueiam sua percepção sobre si mesmo e sobre suas necessidades pessoais. 

Libra ♎

Você é levado a analisar de que forma pode seguir com o planejamento financeiro. O céu alerta sobre traumas do passado que bloqueiam a percepção sobre o seu verdadeiro valor e, consequentemente, afeta os recursos financeiros. Seja forte para desapegar de tudo isso para ser leve e próspero. 

Escorpião ♏

A forma de pensar sobre irmãos ou pessoas do seu convívio deve passar por um filtro curativo. As pessoas do seu convívio são levadas a olhar para os traumas, e você faz parte desse processo. Seja leve e flexível com opiniões diferentes. 

Sagitário ♐

As relações mais íntimas vêm sendo curadas de uma forma profunda. Existem traumas na família que são mexidos para que seja possível seguir mais pleno no desenvolvimento de suas metas futuras.

Capricórnio ♑

Você é levado a curar as relações com os filhos ou a desenvolver a autoestima de uma forma mais leve e conectada com as suas necessidades de afeto. O seu maior exercício neste processo é desapegar e ressignificar. 

Aquário ♒

A ansiedade é forte e pede posturas mais ousadas para promover mudanças em sua vida. A forma de trabalhar passa por mudanças profundas, então você precisa analisar os bloqueios e os medos que impedem o seu progresso. Veja mais.

Peixes ♓

É um exercício olhar para o relacionamento para promover curas e uma troca mais sadia. Existem traumas que podem bloquear a sintonia com a pessoa amada. Esteja consciente destas condições.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc