Destaques da Semana: confira as notícias mais comentadas em Itabaiana e região

Acompanhe as principais matérias do Portal 93 Notícias

Katiane Peixoto, 03 de Abril, 2020 - Atualizado em 04 de Abril, 2020

Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander

 

Homem é morto a tiros no município de Campo do Brito

Por volta de 7h da manhã desta sexta-feira (03), Marcos Almeida, 45 anos, foi morto por disparos de arma de fogo em Campo do Brito, no agreste do estado.
De acordo com o Capitão Georgeo Xavier, a vítima estava em sua propriedade quando foi alvejada e morta por disparos que atingiram as costas. Nada foi subtraído da propriedade.

Capela registra o primeiro caso de Coronavírus

Com este, sobe para 24 o número de casos confirmados de Covid-19 em Sergipe. Até o momento, foram descartados 336 exames e sete pessoas receberam alta da doença. Sergipe segue com dois óbitos de Coronavírus.

Itabaiana: dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas

No início da tarde desta quinta-feira, 02, as equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam / 3º BPM) visualizaram os infratores em atitude suspeita e, ao tentarem abordar, empreenderam fuga. De acordo com a PM, os suspeitos foram alcançados e, após busca pessoal, foi encontrada aproximadamente 270g de substância análoga a maconha.
A dupla foi foi encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana.

Incêndio é registrado em residência no município de Itabaiana

O local é um prédio. No primeiro andar reside a senhora conhecida por Conceição do saudoso Peloco, e na parte inferior funciona uma farmácia, porém as chamas atingiram apenas o 1º andar. Mas, por sorte, a proprietária havia descido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Ninguém ficou ferido.

Homem de 55 anos é assaltado e baleado na Zona Rural de Itabaiana

Deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana o senhor José Givanildo dos Santos, 55 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi baleado durante um assalto registrado no Povoado Congo, zona rural de Itabaiana, nesta quarta-feira (1º). O caso foi encaminhado as autoridades policiais locais.

 

 

O que você está buscando?