iPhone 9 ganha possível data de lançamento

Redação, 04 de Abril , 2020 - Atualizado em 04 de Abril, 2020


O futuro iPhone 9 da Apple ganhou uma possível data de lançamento: o celular deve ser apresentado em 15 de abril e começar a ser vendido em 22 de abril. As informações são do analista Jon Prosser, apresentador do canal Frontpage Tech, no YouTube. Pelo Twitter, o analista disse que as informações eram referentes a uma reunião que ocorreu na Apple em 31 de março. A expectativa era que o celular tivesse sido lançado no mês passado, mas o evento pode ter sido adiado por conta da pandemia do novo coronavírus, que forçou vários fabricantes a interromper operações.

Por: Tech Radar
Apesar de ser conhecido como iPhone 9, o novo modelo já foi chamado de iPhone SE 2 em vazamentos anteriores. A nomenclatura faz referência ao iPhone SE original, já que o telefone deve apresentar a mesma proposta do celular lançado em 2016, com especificações avançadas e design baseado em modelos antigos para baratear o custo do produto.

Inicialmente, a expectativa é que o celular seguisse as dimensões do iPhone 8, com uma tela de 4,7 polegadas. Mas de acordo com Jon Prosser, serão lançados dois modelos de telefone, uma versão tradicional e uma versão Plus, com tela de 5,5 polegadas, seguindo o formato do iPhone 8 Plus.

Os rumores sobre o iPhone 9 ainda dizem que o celular deve vir com bordas grossas na parte inferior e superior, assim como o modelo anterior. O botão Home deve retornar com direito à biometria do Touch ID, deixando o Face ID de lado. Além disso, o smartphone deve ter câmera única, mas com a tecnologia atual dos iPhones mais recentes.

O novo modelo deve ainda contar com o processador A13 Bionic, o mesmo presente na atual linha do iPhone 11 e iPhone 11 Pro. O telefone também deve apresentar NFC, que permite pagamentos por meio do Apple Paypor aproximação.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc