DEM está fortalecido para eleições municipais’, afirma membro da executiva municipal do partido em Aracaju

Redação, 05 de Abril , 2020

Após o encerramento do período chamado de “janela partidária”, no qual vereadores que pretendem concorrer à reeleição ou ao cargo de prefeito nas Eleições Municipais de 2020 mudaram de partido sem correr o risco de perder o mandato eletivo, o membro da executiva municipal do DEM em Aracaju e sobrinho do ex-governador de Sergipe João Alves, Marcos Alves Filho afirma que a sigla está fortalecida para outubro.

“Todos que vieram para o projeto Democratas vieram por acreditar e não por conveniência, a Câmara de Aracaju está órfã de pessoas que realmente tenham prestado serviço à sociedade e de jovens dispostos a fazer diferente, e essa foi nossa base na formação da nossa chapa”, afirmou.

Segundo o democrata, o partido tem mais de 50 nomes para decidir por 36 que irão efetivamente disputar o pleito. “Sem falar no número surpreendente de mulheres que realmente serão candidatas e não laranjas para dar condições como ocorreu em outras eleições”, ressaltou.

Questionado se seria candidato, o sobrinho da senadora Maria do Carmo afirmou que “o papel dele será apenas de ajudar na composição e na organização do partido, mas que tem sim projetos políticos”.

Fonte: AjuNews


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc