Paciente com Coronavírus em Itabaiana está bem e em isolamento domiciliar, afirma irmã

Ela é filha da mulher que faleceu pela mesma doença

06 de Abril , 2020 - Atualizado em 06 de Abril, 2020

A paciente diagnosticada com a Covid-19 em Itabaiana está clinicamente bem e em isolamento domiciliar, foi o que afirmou a irmã durante entrevista na FM Itabaiana na manhã desta segunda-feira, 06. O resultado positivo do exame foi divulgado pela Secretaria do Estado da Saúde (SES) no último sábado, 06.

Trata-se de uma mulher de 34 anos, residente do município. Ela é filha da mulher de 61 anos e neta da idosa de 90 que faleceram pela mesma doença na capital sergipana. “Ela está bem, isolada e se recuperando. Estamos fazendo de tudo para que ela fique melhor”, explicou a irmã.

Ela explica, também, que todos os familiares se encontram em isolamento social, mas que a informação de que também estão infectados é falsa. “Não estamos com o vírus, estamos sendo monitorados por precaução, e é o que todos devem fazer”, afirmou.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc