Bombeiros resgatam vítimas presas nas ferragens no município de Canindé de São Francisco

Redação, 06 de Abril , 2020 - Atualizado em 06 de Abril, 2020

Os bombeiros do quartel de Itabaiana atenderam na madrugada deste domingo, 5, um grave acidente automobilístico envolvendo um celta e um caminhão no povoado Capim Grosso, município de Canindé de São Francisco. Duas pessoas perderam a vida no acidente e ficaram presas nas ferragens, sendo necessária a atuação dos bombeiros para resgatá-las.

Segundo o sargento Edvanilson Joviniano, que atuou na ocorrência, os bombeiros foram acionados para se deslocar ao acidente por voltas das 2h30. “O caminhão estava na via sem nenhuma sinalização e não há nenhum sinal de frenagem do celta, por isso a gravidade do acidente”, afirmou o militar.

O sargento conta que ao chegar ao local duas vítimas já haviam sido encaminhadas ao hospital pelo SAMU. “Nós utilizamos as técnicas de resgate veicular para a retirada das outras duas vítimas. Todo o trabalho levou cerca de 50 minutos e o Instituto Médico Legal (IML) já estava no local”, concluiu.

Fonte: CBM/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc