A “Rainha da Sofrença” Marília Mendonça faz sua Live hoje (08/04)

Redação, 08 de Abril , 2020 - Atualizado em 08 de Abril, 2020

 

Após a polêmica das lives dos sertanejos Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, em que foram registradas aglomerações de pessoas em oposição à recomendação das autoridades de saúde, a cantora Marília Mendonça afirmou que terá um número reduzido de pessoas trabalhando na transmissão do seu show na noite desta quarta-feira (8). A equipe contará com apenas oito profissionais, de acordo com informações de sua assessoria de comunicação. Acompanhada do seu violão, a cantora não terá banda e utilizará da base dos instrumentos já gravados.  A sertaneja entra ao vivo, através de seu canal do YouTube, às 20h.

Cantora desse universo com o maior número de inscritos no Youtube - 15 milhões -, Marília Mendonça deve quebrar todos os recordes nesta noite. Mas o desafio não será fácil: Gusttavo Lima amealhou 11 milhões de visualizações no sábado (28), chegando a 750 mil simultâneas. Já no sábado (4), Jorge e Mateus chegaram a 3 milhões de visualizações simultâneas.  

 
A mobilização dos fãs já começou. A live tem figurado, nos últimos dias, Trending Topics do Twitter, onde a cantora tem pedido aos seguidores para fazerem sugestões das músicas que querem ouvir e criou hashtag #MariliaTocaEssa para receber pedidos de setlist. Ao contrário das outras lives que a sertaneja fez pelo Instagram, de forma mais caseira e composta por covers, desta vez a ideia é apostar no seu repertório de sucessos. 
Durante a live, serão arrecadados donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no país com a pandemia do Covid-19. Várias instituições serão beneficiadas.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc