Horóscopo do dia – 09/04/2020 – para todos os signos

Redação, 08 de Abril , 2020 - Atualizado em 08 de Abril, 2020

Bem vindos as previsões diárias dos Astros do Zodíaco para seu signo. De 09 de Abril de 2020, temos novidades dos zodíacos para todos. Acompanhe no site e veja todos as previsões de cada signo. As previsões continua e temos sempre mais novidades para você e sua vida. Veja os resumos para cada signo para o dia de hoje.

Desejamos um dia Feliz e uma ótimo final de Semana!

Áries

É necessário fazer uma boa seleção do que deve ser mantido ou descarado, para garantir bons resultados em sua carreira. Busque desenvolver a sua força interior, porque esse é o caminho da superação. Aceite os fatos que não estão sob o seu controle no ambiente de trabalho. Tudo caminha para o melhor.

Touro

A vida exige de você novas posturas em relação a uma pessoa especial, que pode ser o cônjuge. Solte a pessoa amada e deixe que ele(a) faça o que acredita ser melhor. Este é um ato de amor e aceitação. A autoestima segue abalada, então você deve encarar esse fato como uma oportunidade de autoaceitação. 

Gêmeos

Não é possível ter o controle de tudo no seu trabalho ou na forma de dar tônus à sua rotina. O céu pede que aprenda a delegar. Isso é essencial para o seu desenvolvimento. O cenário pede aceitação dos fatos, principalmente daqueles depositados na família. 

Câncer

Com sabedoria, você é levado a desapegar-se de comportamentos geradores de controle, principalmente dos direcionados aos filhos ou à troca de afetos com pessoas queridas. Você está sentindo dificuldades para expressar os sentimentos, porque vem idealizando situações que não existem. Aceite as pessoas como são. 

Leão

A fase pede um desprendimento da sua atuação em família. É importante soltar, mudar e não manter controle sobre situações que não pode mais ser como eram. Busque aceitar os fatos que circundam o campo material. O autovalor deve ser reconstruído com amorosidade e perdão. 

Virgem

 Sabemos da sua preocupação com irmãos, parentes e pessoas do seu convívio, mas é chegada a hora de desapegar e soltar as pessoas com amorosidade. Você está numa fase muito emocional e precisa dar conta dos sentimentos e das expectativas depositadas. Aceite, cure e perdoe!

Libra

Você está finalizando um ciclo em que precisou lidar com o controle das finanças, e isso exigiu muito de você. Agora é momento de soltar e extrair um aprendizado da experiência. Você está armazenando sentimentos que devem ser diluídos por meio do amor e do perdão. 

Escorpião

A vida exige de você novos comportamentos e sabedoria para soltar o que não está sob o seu controle. É momento de se esvaziar! É importante lidar com as expectativas que você depositou em amigos e em pessoas queridas de outra forma. O céu pede de você aceitação e perdão. 

Sagitário

É um dia para lidar com o controle financeiro de outra forma. A vida exige de você uma nova atuação. Para isso, você deve soltar as rédeas e confiar nos resultados. Você vem carregando um monte de “lixo emocional”! Solte tudo isso com amorosidade. Aceite as pessoas, aceite a família, aceite-se!. 

Capricórnio

A sua atuação com amigos e com grupos que frequenta deve passar por mudanças. O céu pede que solte tudo com sabedoria. Você está finalizando um grande ciclo e já fez a sua parte. Tenha atenção com as expectativas depositadas em pessoas e em ideias falidas. É momento de aceitar. 

Aquário

É um dia para recolher tudo o que foi aprendido nos últimos dois anos. Você foi levado a amadurecer a sua atuação profissional e teve que aceitar os fatos que não estavam sob o seu controle. Agora silencie, reflita e solte o que falta. Você ainda não está em condições de controlar, mas de aceitar.

Peixes

É necessário extrair um aprendizado, um recado e um ensinamento da vida. A sua atuação em equipe passa por finalizações que foram necessárias para o seu desenvolvimento. Tenha atenção com as expectativas depositadas em pessoas, principalmente no relacionamento.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc