Nitinho faz apelo ao prefeito e governador que dêem prioridade para comprar produtos sergipanos

Redação, 15 de Abril , 2020 - Atualizado em 15 de Abril, 2020

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), faz um apelo ao prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e ao governador Belivaldo Chagas (PSD), que dêem prioridade em adquirir produtos fabricados no Estado de Sergipe e vendidos no comércio de Aracaju. Neste momento de pandemia e de emergência essa será uma grande ajuda do Poder Público para a classe empresarial e trabalhadores de Sergipe. Isso, claro, se os produtos daqui tenham os mesmos preços ou até se forem mais baratos", comentou.

Nitinho continua explicando que, desta forma, podem ser minimizados os efeitos da crise econômica causados pela pandemia do Covid-19. "Já estamos há cerca de um mês com praticamente tudo parado e o empresariado do nosso estado já está sentindo pesadamente os efeitos da quarentena, inclusive tendo que demitir pessoas".

O presidente da Câmara acredita na sensibilidade do prefeito Edvaldo Nogueira e do governador Belivaldo Chagas. "É uma medida simples que vai fazer circular o dinheiro no município e no Estado, ajudar o empresariado a não demitir pais de famílias e assim minimizar os impactos do desemprego. É uma ajuda mútua", finalizou.

Fonte: Alexandra Brito/CMA
Foto: Gilton Rosas


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc