Escola do Legislativo lança projeto “Aprendendo com a crise”

Redação, 16 de Abril , 2020

Devido a pandemia do COVID-19, a Escola do Legislativo Profa. Neuzice Barreto de Lima da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) lançou para os meses de abril e maio um projeto “Aprendendo com a crise”. O cronograma do projeto é formado por cursos on-line com a duração de duas horas e a entrega de certificado.

A programação já começa a partir desta quinta-feira, 16 de abril, com o curso “O direito administrativo em tempos de calamidade pública” e contará com a presença de dois palestrantes; a advogada, mestre e doutoranda em direito, Dra. Cristiana Nascimento; e o advogado, contador, mestre e doutorando, Dr. Wander Costa.

O planejamento ainda contempla os dias 23 e 30 de abril e 7 de maio. Confira:

23 de abril: “A violência contra a mulher no período do confinamento: aspectos psicológicos e jurídicos”.

30 de abril: “O direito do consumidor em tempos de calamidade pública”

7 de maio: “Como enfrentar a ansiedade no período do isolamento

Os interessados podem realizar as inscrições através do e-mails: escoladolegislativo@gmail.com ou escoladolegislativo@aracaju.se.leg.br

Fonte: Leilane Coelho/CMA


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc