Destaques da Semana: confira as notícias mais comentadas em Itabaiana e região

Acompanhe as principais matérias do Portal 93 Notícias

Redação, 17 de Abril , 2020 - Atualizado em 18 de Abril, 2020

Acompanhe os principais destaques da semana do portal 93 Notícias. Apresentação: Léo Wander.

 

Comércio: Belivaldo Chagas anuncia novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus

Fica decidida a prorrogação do Decreto Estadual n.º 40.567 até o dia 24 de abril com as seguintes mudanças no setor comercial:
Podem funcionar:

• Concessionárias de veículos;
• Motéis, Hotéis e Pousadas - sendo vedado o funcionamento das áreas comuns de lazer, os restaurantes, bares e salas de auditório;
• imobiliárias;
• Lojas de material de construção;
• Cartórios e tabelionatos
• Lojas de auto-peças;
• Escritórios de arquitetura e engenharia;
• Empresas de assistência técnica;
• Óticas - exceto nos shoppings ou galerias;

Ônibus de passageiros vindo de São Paulo para Itabaiana é barrado em bloqueio na divisa com a Bahia

O ônibus estava com 14 passageiros, e o motorista informou que eles iriam desembarcar na cidade de Itabaiana, na região agreste. Porém, seguindo orientações dos Policiais o veículo retornou para a Bahia, onde teve sua parada anterior em Feira de Santana.

OPERAÇÃO EM ITABAIANA: dois suspeitos morrem em confronto, um é preso e policial fica ferido

Durante a operação corja, como foi denominada, dois homens entraram em confronto com os policiais, foram levados para o Hospital, mas morreram. Eles foram identificados como Marcos Vinicius Santos Oliveira, 22; e Jackson Santos do Nascimento, 26. Um homem foi preso e várias armas apreendidas.

Violência: Três pessoas baleadas dão entrada no Hospital Regional de Itabaiana

De acordo com as informações passadas, as vítimas estariam sentadas em uma calçada quando quatro indivíduos chegaram em um veículo e efetuaram os disparos. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Homem tira a própria vida e alveja filho com tiro em Itabaiana

Um homem identificado por José Augusto chegou na oficina de motos dos filhos e, em posse de arma de fogo, fez dois disparos, um atingiu o filho e o outro tirou a própria vida. O filho foi levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas passa bem, pois o tiro atingiu de raspão.

Duas pessoas morrem em acidente na BR-235, em Laranjeiras

A Fatalidade aconteceu por volta das 09h30 desta sexta-feira (17). De acordo com as informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma adolescente e um homem que estavam no veículo de passeio faleceram no local. Uma terceira pessoa ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) em estado grave.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc