Circo Irmãos Power inova e aposta em live neste domingo

Redação, 18 de Abril , 2020


A pandemia do Coronavírus e o isolamento social despertaram a criatividade de músicos, artistas e também permitiu o gosto do público pelas lives – transmissões ao vivo feitas pela internet. Além das transmissões mais realizadas, que envolvem música, o grupo Irmãos Powers inovou e fará uma live de acrobacias em touro para lembrar das tradições circenses, como uma forma de manter essa cultura viva. A live será no próximo domingo (19), às 19h.

De acordo com Berg Power, um dos membros do grupo, a iniciativa de realizar a live pretende ajudar os artistas circenses, que também estão parados por conta do Covid-19. “O objetivo é ajudar os circos, eles estão parados. A gente quer levantar um dinheiro pra ajudar o pessoal que tá passando necessidades também”, explicou.

Ao acessar a página no Youtube, inscreva-se no canal e ative o sininho com notificações para saber quando a live estiver online.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc